terça-feira, 4 de junho de 2013

0

Resenha Ice Breakers Lip Balm


Oláa meninas!!
Hoje vou falar sobre um Bálsamo para lábios que eu a-d-o-r-e-i
Bom eu não dava nada pra ele por parecer artigo de lojinha de 1,99/brinquedinho , quando fui a perfumaria e o vi, achei engraçadinha a embalagem e tal... mas nem me aproximei muito ou tive algum interesse..
Mas eis que eu tinha comprado um batom linnndo de morrer semana passada e ficou o Ó na minha boca quando passei, porque aqui na minha terra o tempo esta muito seco e quem sofre muito com isso é a pele e os lábios, todddoo rachado seco, uma tristeza o batom lindão craquelou todinho =( nem deu pra usar.
Então eis que voltei recentemente a perfumaria para encontrar uma solução e encontrei o fofo de novo:


Eu estava justamente procurando um bálsamo para labios e então resolvi apostar a sorte nele, gennnte tão lindinhoo tão cheiroso *_*

Ele aberto é assim,parece um potinho de milk shake,parece é utensilio da casinha da barbie, isso sim kk *_* 

Apesar de parecer brinquedinho, ele é giratorio igual a um batom mesmo, a base sobe normal e gente, o cheiro é bomm demais!



Eu apostei no de aroma UVA mas tinha também de Manga, Ice, Soda, Chocolate entre outros e custou-me em minha cidade apenas R$4,99, vo mostrar a vocês a textura:
Textura do produto, com zoom ao lado.
Ele tem a camada bem fina é incolor e é muito, muito hidratante sem ficar grudento, nem sei como explicar a vocês,  deixa um brilho nos labis moderado e não fica melequento. Gente eu tenho pavor de coisas melequentas no rosto, na boca em especial não consigo ficar nem 10 minutos por isso sou fresca pra batom, brilho e gloss... passo longe kkkk.
Bom fica a dica e lembrando: cheira muitooo bom *_*.
Quero experimentar de outros aromas também.
E vocês meninas? conhecem já experimentaram qual o "sabor" ??
 Beijinhosss =***
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damas, Deixem seus recadinhos ! =**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...