quinta-feira, 10 de novembro de 2011

5

Colocando Cilios Postiços

Oláaa♥



Hoje vou falar de uma coisa que evitei durante muiiito tempo  pois achava que era bemm mais complicado doque minha humilde mente supunha kkk

Enfimm meti cara, aprendi e vim aqui ensinar =)



  Você ira precisar de: Pinça, Curvex, Cilios e Cola para Cilios.


Prefira manusear os cilios com uma pinça para prolongar sua durabilidade.

Feito isso utilize de uma cola, existem nas cores brancas, pretas e transparentes, quando fui adquirir encontrei somente dessa, sendo branca não gostei muito pois achei que ficou um pouco aparente.


Aplique a cola na raiz dos cilios e CALMA! espera um pouquinho flor!
porque se você colocar direto ele vai dar de escorregar e vai fazer meleca, de umas asopradinhas nele ou sacuda para ele dar de secar  e ficar pegajoso, AIII SIM você coloca o bonitão no olho.


Feito isso, com a ajuda da pinça tente posicionar os cilios sobre os seus cilios
(Gente foi foda conseguir tirar foto disso >  < desculpem a falta de detalhes)
 Ai é só ir ajustando =)


E espera fixar/secar


Feito isso...
Use um Curvex para dar forma aos cilios e juntar os cilios postiços com o seus naturais.

Após utilizar o curvex passe o delineador liquido rente ao cilios


Pronto flor =) agora vc tem olhão kk
Eu acho que fica muito bacana e ajuda a abrir o olhar eu acho meus olhos minusculos então eu AMEI. 
Deem uma olhada na diferença:

Olho Esquerdo < Com Cilios e Olho Direito > Natural

É isso flores, reparem a diferença.
Bom, eu não utilizei rimel dessa vez, mas você pode utilizar se quizer.
Ahh! e se vocês acharem isso chato de fazer eu encontrei esse produtinho aqui na net:
Aplicador de Cilios Postiços

Muiito legal! porém tem um preço meio salgado prefiro continuar usando pinça mesmo xD
Obs: eu uso lapis assim mesmo toda vida, assim que eu gosto bemm pra fora kk  então não me achem estranha kk

Beijinhosss =***

5 comentários:

  1. Obrigada por sua visita e pelo carinho seu blog é um arraso beijos fofa
    Raissa
    sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o tutorial!! Eu nunca tentei colocar cilios postiços :x

    ResponderExcluir
  3. nossa eu amei, acho lindo cilios postiços mas na minha cidade não tem! EU AMEI O POST, AJUDOU MUITO! O make final ficou perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu amei, o make do final ficou perfeito! Eu acho lindo cílios postiços, pena que na minha cidade não vende!

    ResponderExcluir
  5. passei só para desejar uma excelente semana beijos fofa
    Raissa
    sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Damas, Deixem seus recadinhos ! =**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...