sábado, 15 de outubro de 2011

3

Linha Phró Resist Pós Quimica

Gente! isso é uma maravilha, eu AMEI, vou contar:
Nunca na minha vida lindamente eu ouvi falar desta marca: "Phró Professional" acredito que seja uma nova marca.
Bom, primeiramente vou falar da :

Ampola Auto Aquecida Phró Resist Pós Quimica


O que promete: Tratamento Pós quimica, Antiporosidade e Aumenta Resistência dos fios.
Descrição: Protege os fios do secador e da chapinha, aumenta a resistência dos fios quimicamente tratados. Possui ação ultra desembaraçante e antiporosidade.
Custo: Custou-me apenas R$14,50
15 ml
 É perfeiiito!
Mágica: Você coloca um pouquinho na mão, é um liquido meio aguado com um cheiro MARAvilhos de cor rosada, depois que você coloca na mão é só esfregar rapidinho e PLUUFT: Vira uma pasta grossa, branca e aquecida, parece mágica é muiiito legal, você vê o negócio acontecer kkk lembra gesso sabe? Assim que passamos nos cabelos ja da pra perceber a maciez.

O que eu achei: Amei, pena que vem pouquinho, mas comcerteza vou virar adepta!Senti que meu cabelo ficou mais macio, não embaraçou desde então, ficou mais brilhante e soltinho.
A saber: Meu cabelo tem um PÉSSIMO histórico de Preto azulado tinjido de 6 anos, e um histórico drastico de recentissimas descolorações, fiquei laranja, marrom, amarela, loira e burro fujido, me enfezei e lasquei castanho escuro de novo ¬¬', conclui-se então que meu cabelo esta um lixo, uma palha, um regasso, opaco e ressecado.
 kkk Pra mim foi bom. Logo abaixo fotos do antes e depois.

Usei também o selante da linha:

Selante Phró Resist Pós Quimica


Este é o selante da mesma marca e linha antes mencionados.

O que promete: Elimina a porosidade e Aumenta Resistência dos fios.
Descrição: Trata e aumenta  a resistência dos cabelos quimicamente tratados.
Custo: Custou-me R$22,50.

Este é muiiito cheiroso também e consistente:


Como de novo usei os dois juntos, acredito que o efeito em potencial tenha sido feito pela ampola de tratamento que eu gostei muito mesmo.
Mas confesso que fiquei muito curiosa pra conhecer os demais produtos dessa marca.
Antes e depois
De seco e espigado na minha opinião ficou bemm melhor, mas como dizem é um tratamento =) vou persistir, e quando comprar os demais produtos, posto aqui.


Beijinhos =***

3 comentários:

  1. Jenny,

    Comprei a linha completa da Phró.
    È simplismente The Best, meus cabelos estavam bem danificados e agora estou conseguindo recuperá-lo com esta excelente linha de produtos.

    Valeu a dica, beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. comprei o shampoo o selante e a ampola, simplesmente ótimo, pena que vem pouquinho e dai a gente fica regulando para durar mais kkkkk
    vcs lavaram depois da ampola? na loja disseram que nao precisava as na embalagem diz para enxaguar.... ficou a duvida....
    bjussss

    ResponderExcluir

Damas, Deixem seus recadinhos ! =**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...