quarta-feira, 12 de outubro de 2011

0

Pó compacto Fellicitá: Usando como sombra.

Bom eu sou uma pessoa paranóica que nem por dinheiro sairia na rua para um dia normal sem nenhuma maquiagem no rosto, eis algo fora de cogitação, e se tem algo que eu odeio mais que ficar sem maquiagem é ficar de maquiagem cintilante durante o dia > < cruzesss, aquele sol gigantesco encima da cabeça e aquela sombra brilhannte com aqueles pontinhos brilhosos pelo olho. 
Eu até uso de vez enquando mas não gosto, quanto mais opaca melhor, e para o dia eu dou uma mega preferencia para sombras marrons no tom terra, eu usava uma muiiiito antiga da colortrend que era um marrom meio opaco sabe, só que as linhas de hoje em dia da colortrend tem um pouco de brilho a mais.
Eis que na minha procura pela tal sombra marrom sem brilho eu comprei um pó compacto! ééé!! quer algo mais opaco que pó compacto??! *_* 
Pois então!! da uma olhadinha na foto:


 Este é o Pó compacto Fellicitá looks número:06, eu uso cedinho antes de sair e dura praticamente o dia todo, isso nos olhos né..rs , adoro usar maquiagens diferente do jeito para qual são recomendadas kkk.
Esperem eu postar o que apronto com pancake!!

 Fica super pigmentado com uma cor bonita e o principal: sem brilho! *_*

Sombra = Pó compacto Fellicitá n°06

Beijinhoss =***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damas, Deixem seus recadinhos ! =**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...