domingo, 6 de novembro de 2011

5

Make preta e azul

Olá de novo florzinhas
Ainda na tentiva de aprendizagem com tutorias procurando uma forma de fazer isso sair certo ..
Mas uma tentativa de tutorial:


 Então sem mais demoras..
O que eu usei:

Sombra Azul - Sheer que eu ♥
Sombra: Intense - Boticário n° 31
Delineador liquido Intense da Boticário
 ♥

Enfim:
Antes de tudo, aplico um corretivo nas palpebras para ajudar a potencializar mais as sombras.
Obs: Não começo com lápis, acontece que sempre estou de lapis kkk não sei como explicar isso.. enfim
vamos as fotos:

Primeiro: Distribui a sombra Azul parece prata/branco ne??! por toda palpebra, dando enfase no canto interno do olho adoro isso sombras clarinhas neste ponto ajudam a "abrir" mais olhinhos pequenos como o meu *já li isso em algum lugar*, embora eu não acredite que abra mesmo kkk eu acho que fica super charmosinho.

 ♥


 Segundo: Apliquei sombra preta no canto externo do olho puxando um pouco para o concavo.



Com um pincel para sombra espalhei as cores para ajudar a dar uma misturada e não demarcar tanto.



Esfumacei as extremidades da sombra para não ficar tão demarcado.






Com um pincel chanfrado apliquei sombra preta na linha abaixo da linha d'agua, dando enfase no canto externo do olho.



Com um lápis de olho desses vagabundinhos mesmo sempre faço um traço sobre os cilios onde passarei o delineador depois, na minha opinião ajuda a ficar mais escuro ainda, o que eu gosto muito.

♥ 
Por fim, apliquei o delineador liquido + lapis preto de olho na linha d'água.

E ficou assim:


Dificilmente utilizo rimel, naverdade costumo usar mesmo só quando mancha os cilios, ou na maioria das vezes utilizo um incolor só para tirar aquela cara de *sombra que cai nos cilios* kkk ou quando tem festa ou saidinha a noite ne ~ anda osso kkk

Beijinhoss =**

5 comentários:

  1. Tutoriais são msm complicados de se fazer mas tu esta no rumo certo.

    ResponderExcluir
  2. Amei! estou seguindo o blog, me segue?http://jessyautorias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amei o make muito linda mesmo!Adorei o blog, me visite sigo todos que me segue bjus! http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. vOLTANDO PARA AGRADECER A VISITA E DIZER QUE JÁ ESTOU SEGUINDO DE VOLTA! AMEI SEU BLOG POR ISSO DEIXEI UM SELINHO , É SÓ IR EM http://1.bp.blogspot.com/-njep0E3tdd8/ToyVW2bQafI/AAAAAAAAAbM/HamQTBpJ6w4/s1600/LOOK_1846114_0.jpg

    E PEGAR O SEU! ESPERO QUE GOSTE! BJUS

    ResponderExcluir
  5. Adorei o resultado final!
    Estou te seguindo :D
    http://seriesbooksmovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Damas, Deixem seus recadinhos ! =**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...