domingo, 27 de novembro de 2011

11

Tutorial: Make preto + prata


Olá, vou postar para vocês a make que usei nesse fds =)


Usei este lápis sombra na cor: Prata da: AVON, usei bem pouquinho so pra fazer o fundo da sombra, e espalhei com os dedos.
 

Feito isso, utilizei as seguintes cores:
(Prata claro, Prata médio, Prata escuro e preto)

Com um pincel do tipo esponjinha, peguei o prata mais claro que parece mais um branco e apliquei somente no cantinho interno dos olhos.



Ainda com o  mesmo pincel apliquei um segundo tom de prata por toda a palpebra, inclusive concavo em especial na parte superior do canto interno dos olhos (porque meu olho é bem gordinho e isso ajuda a melhorar)


Depois apliquei um terceiro tom de prata mais escuro no canto externo dos olhos.

  

Agora com um tom preto e um pincel fofinho marquei bem o canto externo dos olhos e esfumei todo o resto espalhando bem a sombra mais escura. nclusive acima do concavo.


E apliquei uma sombra opaca e bege clara abaixo das sombrancelhas.


A itenção era ser bem escura no canto externo e mais clarinha no canto interno.

Depois disso apliquei o delineador liquido, rimel e lapis de olho, eu particulamente gosto de ambos traços bem grossos e o lapís bem pra fora marcado, e sempre esfumo com sombra preta por cima.


E ficou assim:



É isso flores:




Beijinhos =***
 


Deixa seu recadinho, sempre sera bem vindo e retribuido! =** beijinhos♥

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

6

Customização : Transformando blusa em bolero

Oláa florzinhas hoje vou mostrar um tutorial muito facil e rápido, tanto que da pra fazer mesmo a mão, não é o mais indicado mas se você como eu no presente momento estiver com muiiiiita preguiça de abrir sua maquina de costura é isso ai! kk
Transformando uma blusa em bolero =)
Primeiro: Você vai precisar basicamente de uma tesoura, linha, agulha, fita de cetim ou cordão e uma blusa velha e que perdeu a graça =)

No caso a minha blusa velha escolhida foi essa aqui, bem simples e basicona:
Pois bem, vamos lá:
 Esta é a blusa, estenda em um local e faça um corte na parte frontal, bem no meio *abrindo* sua blusa.


 Corte a parte frontal da blusa.
Naão vai cortar torto em flor?!!










E vai ficar assim
Com a linha e agulha vocês vão fazer uma costura reta, deixando uma casinha para passar o cordão por dentro ok?
Para ficar mais facil - pense no cós de uma calça de moleton com o elastico passado por dentro.
Deu pra entender? se não deu posta aqui que eu mando fotinha, estava economizando bateria esse dia, já que a cam tava no fim. =X
Depois passe a fitinha de cetim ou um cordão por dentro desse "tunel" que você costurou, ai é só puxar franzir e pronnto!!
 Tchan tchan! agora invés de ter uma blusa velha guardada vou ter um modelito novo que vou usar xD
Simples prático e barato!

Gente ai esta, da pra fazer também com camisetas, já fiz e deu certo, fica legal também se você fizer aplicações coloridas e passar o cordão ou fitinha colorido também.
A uma coisa, a minha blusa eu fiz com o cetim do cordão em cima passar pelo pescoço *estilo frente unica* mas isso porque a minha blusa tinha um detalhes atras como vocês vão vêr na foto abaixo:
Fica super legal e até melhor se vc continuar o tunel na gola e franzir também.
 Como ficou atras.
Segue abaixo, "tutorial tosco, porem mais simples de entender" kk:

É isso flores, espero que tenham gostado, apesar de simples,em breve mais tutoriais
Beijinhos =**




segunda-feira, 21 de novembro de 2011

6

Paleta de Sombras 3D da Jasmyne




Oláa florzinhas !!
Hoje vim fazer uma resenha sobre a Paleta de Sombras 3D da marca Jasmyne!


Gente, na minha opinião: Eu superamei essa paleta e superindico!
Esta paleta possui 96 sombras e apesar de ter pessoas na net dizendo que se trata de uma farsa referente as cores..eu acho que realmente tem algumas cores bemm parecidas mas realmente não achei que são IGUAIS não. Tem sim muitos tons parecidos, principalmente de marrom, mas não acho que as duas paletinhas possuem exatamente as mesmas cores.
Este estojo custou-me R$66,00 em minha cidade, mas na net encontrei lojas que vendem um pouco mais barato.


Eu achei as sombras com cores LINDAS, são todas acetinadas e tem uma superpigmentação:

Algumas cores nos dedos. Dedos secos e sem primer - Boa pigmentação


Abaixo fiz algumas amostras das cores (Do dedo para o braço) e bem de leve porque eu tenho amor ao meu dinheiro e morro de dó de gastar as sombras atoa kkkkk Então eu garanto, ela pode ser melhor ainda! kk


E gente eu testei, cheguei a passar pela manhã para sair e andar debaixo de sol quente kkk, quando voltei depois de umas 5 horas a maquiagem ainda estava inteira, portanto eu adorei também a durabilidade!
As cores são super vibrantes e fortes.
Unica coisa que não me incomodou mas também não agradou, é que ela tem um cheirinho de perfume barato kkk mas não é nada que seja insuportavel posso garantir!.
Além de tudo é super pratica e linda!
A embalagem eu achei um charme, é tipo um estojinho e as placas são removiveis.

As placas tem um marcador para facilitar a retirada das paletas.


Ela possui dois imãs no estojo para garantir que fique bem fechadinha.


É isso flores! Se alguem tem duvidas ou esta pensando em comprar essa paleta não pense 2x kkk
Eu A-M-E-I  e vocês ?? O que vocês acham dela?
Beijinhos =**



Deixe seu recadinho aqui embaixo, sempre sera bem vindo e retribuido! =**

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

6

Make Roxa e Rosa


 Oláaa flores fiz uma foto/montagem/tutorial/seila oque kkk
 pra mostrar como fiz essa make com as seguintes cores circuladas:


Segue abaixo as montagens, não sei se ficou muito claro, mais bah fiquei com preguiça quando foi chegando o final ¬¬' kkk
Confiram:

 E o resultado foi este:


Utilizados:

Paleta de 96 cores 3D da Jasmyne
Delineador liquido extralasting da AVON
Lapis de olho Toque de Natureza


É isso flores, Beijinhos =**






domingo, 13 de novembro de 2011

10

Make Preto com Rosa


Oláa novamente flores =)
Hoje vou mostrar para vocês + 1 tentativa de tutorial, espero que gostem .
Enfim:


Pode parecer que esta foto seja inutil e é! kkk 
Mas é só para lembrar como já disse anteriormente aqui, sempre uso corretivo nas palpebras antes de começar qualquer make.





 Utilizei essa sombra rosa da marca Sheer












Com um pincel de esponjinha em latex

Espalhei a sombra rosa por toda palpelbra um pouco alem do concavo
Depois, com um pincel usei pancake preto no centro da palpebra. Pancake??Simm, Porque??
Eu, particulamente não acredito em sombras pretas por mais pretas que sejam, então uso pancake aquelas maquiagens artisticas saca? no tutorial não vai parecer tão preto pois não foi essa a intenção, usei com pincel seco, quando preciso de um efeito mais peretão eu costumo umidecer o pincel, dai não tem erro! =) pretão!



Feito isso, utilizei a sombra rosa novamente para fazer o contorno externo inferior do olho


Feito isso,usei delineador liquido rente aos cilios *não tão rente assim porque não gosto* 
Costumo usar a da Avon Color Trend, mas tambuem gosto muito do da natura.


Diquinha minha: nunca me contento só com delineador, sabe o pancake? então! passo rente aos cilios também, com um pincel chanfrado.









Com um pincel redondo esfumei um pouquinho a "divisoria" do preto com o rosa.


Na foto acima também utilizei essa sombra bege clarinha do quarteto de sombras da AVON embaixo da sombrancelha bem rente, sempre costumo fazer com uma cor bem clarinha para iluminar e levantar o olhar.








Apliquei lapis de olho preto na linha d'agua e exterior. Amo esse da Toque de Natureza, pra mim é o unico que presta e olha que já passei por N marcas!


Feito isso apliquei cilios postiços conforme expliquei no tutorial anterior, 
que você encontra AQUI
Enfim, este é o resultado final:


E ficou assim:


É isso flores, espero que tenham gostado.♥




Beijinhos =**


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...