quinta-feira, 17 de novembro de 2011

5

Make Roxa e Rosa


 Oláaa flores fiz uma foto/montagem/tutorial/seila oque kkk
 pra mostrar como fiz essa make com as seguintes cores circuladas:


Segue abaixo as montagens, não sei se ficou muito claro, mais bah fiquei com preguiça quando foi chegando o final ¬¬' kkk
Confiram:

 E o resultado foi este:


Utilizados:

Paleta de 96 cores 3D da Jasmyne
Delineador liquido extralasting da AVON
Lapis de olho Toque de Natureza


É isso flores, Beijinhos =**






5 comentários:

  1. Ficou lindo o Make você tem muito talento! eu amei o selinho é MUIO LINDO!Muito Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bonito!!!!
    estou louca por essa paleta da Jasmine!!!

    ResponderExcluir
  3. aaamei essa make, muito bem feita, gostei!!

    ResponderExcluir
  4. super linda beijos e ótima semana flor
    Raissa
    sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou supeeeeeer legal, minha quase xará!!
    ushuahsuha

    Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
    :D
    www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir

Damas, Deixem seus recadinhos ! =**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...