segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

10

Sumiço ~ Ficando "loira"

Oáa florzinhas!
Obrigado aos coments no post anterior, retribuirei todos com carinho!
Dei uma sumidinha essa semana porque eu resolvi querer ficar LOIRA Oo OMG kkk{É claro que não deu muito certo}

Estou aqui hoje para contar minha TRÁGICA história! e para dar uma luz que pra mim esta dando certo *dentro de um lento processo* enfim, para dar uma luz para quem estiver na mesma triste situação que eu. =p
Primeiramente: sou uma mera curiosa, inxirida e amante de testes, então isso tudo é segundo oque eu testei/me indicaram ou eu li e aprendi, então... leia quem quiser.. kk

Lembra no Post anterior que eu disse que usei Zene pra desbotar a tinta castanha do meu cabelo?
Então.. tudo começou por ai.

É claro que não ficou assim de uma vez e é claro que não vou manter, meu cabelo estava tingido de CASTANHO MÉDIO e por ser uma cor quente, a descoloração sempre tende a avermelhar
porque ela respeita um grau de fundo de clareamento *oque me mata*

Vermelho escuro
Vermelho
Vermelho alaranjado
Alaranjado
Amarelo

Meu cabelo era preto fofas assim:

Tinijido de preto AZULADO durante SEIS anos.
Antes de pintar de castanho médio, eu descolori ele muito porque queria ficar loira e em casa, porque NENHUM, NENHUM salão quis mexer no meu cabelinho, e eu juro tentei de tudo tenho potes de descolorante/deckap color em casa ate hoje por conta dos testes kkk

mas com + - 8 descolorações (mechas) só consegui ficar LARANJA e meu cabelo ficou MUITO manchado e acabadão , tanto que batia na bunda e eu tive que vir cortando, mas o maldito preto saiu!, foi então que desisti e resolvi escurecer de novo, mas agora quero clarear de novoo =))

Então, vou contar pra vocês:
Fui no salão, paguei CARO e pedi para fazer luzes na touca e eis que meu cabelo ficou assim:



Amarelo no topo e nas pontas NADA, mal clareou, ODIEI

Eis que eu odiei e um dia depois descolori mechas nas pontas somenente:

Eis que eu fiquei muitooo irritada porque virei uma TANGERINA! e voltei no salão:
Ela escurecer minha raiz e puxou mais mechas, mas dessa vez no papel, beleza começou a clarear.
O chato é que eu só consegui ficar MAIS LARANJA ainda, porem a cor começou a abrir(quase entrei em desespero) assim:


Eis que EU resolvi botar a mão na massa de novo:
Meu cabelo ficou com fundo laranja/vermelho, com alguns fios alaranjados entãooo:

Antes de começar a segunda parte deste post vou colocar aqui a tabela de Oswald para vocês entenderem melhor:


Comprei o MIX corretor VERDE da Yamá linha profissional, e usei para matizar *quebrar o avermelhado* e melhorou bem.



Parece amarelo ne?? mais é verde!

Então comprei uma tintura 10.1 (o um no final significa que a tintura possui pigmentos acizentados, que anulariam o laranja)


E usei um shampoo cinza que possui pigmentos azuis que reforçariam a matização do laranja:
porque azul? da uma olhadinha na cor oposta lá na tabela de cima.

Esse shampoo é maravilhoso depois vou postar pra vocês, minha mãe tem o cabelo bem loirão e queria ele acizentado ela usa esse shampoo pra dar uma tonalidade ao loiro dela que esta quase branco:

Para a minha mãe <<< funcionou super legal.
Lindo esse cabelo ne gente???kkkkkk
Eu que fiz =) kkk tava da cor do meu hoje em dia.








O shampoo custa apenas R$11,50 e é MUITO pigmentado, até da uma manchadinha na mão quando vamos usar.




 E depois disso tudo ficou assim:





É isso flores, meu cabelo ta seco, espigado e TRISTE acabado, vou usar uns produtos de uma linha especifica e se der resultado posto resenha pra vocês, e pra quem esta na mesma luta que eu, PACIÊNCIA, eu jurei para mim mesma que por mais que a cor esteja feia não vou escurecer de novo.

Resumo:
 
Luzes na touca só com descolorante, depois mechas nas pontas e comprimento só com descolorante, depois mechas com papel alumínio só descolorante, depois matização com verde e produto de pigmento azul + tintura 10.1
Tempo de pausa: nenhum (não indico)
Hidratação (ainda nenhuma)
Tempo total: 3 dias (um para cada passo)
Suicídio capilar ??? TOTAL! não indico kkk
EU não tenho paciência*

E uma dica: Gente, preto azulado é lindo? É! eu amo, mas é só até você injuar e um dia injoa! eu demorei 6 anos... mas de verdade, é um caminho sem volta kkk pelo menos sem volta saudável 100%.
O cor praga de sair! eu tinha cabelo vermelho biscate antes e passei o preto pra tampar... =/ enfim..vocês já sabem o final da história..

Beijinhos =**
Espero que isso seja útil para alguem ♥


10 comentários:

  1. Nossa ficou muito lindo, que coragem em garota? Coragem essa palavra é uma coisa que não tenho, rs meu cabelo é super preto e não teria coragem de descolorir não! rs mas o resultado ficou ótimo, vc fica muito bem de loira tbm, rs é sempre bom mudar as vezes! bjus

    ResponderExcluir
  2. Flor o meu estava assim, embora o meu estava um bagaço de laranja. rsrs
    Comecei usar Novex Ração Humana Capilar + Óleo de Argan e ficou maravilhoso, depois vou até fazer uma resenha no blog.
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fiz a mesma operação que vc..rs
    Tinha o cabelo pretão e agora sou loira..rs


    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  4. Eu de novo, rs me passaram um selinho e pediram para que eu passasse para outros blogs, escolhi o seu ! Por isso é só ir em http://3.bp.blogspot.com/-THHrs0YH-p4/Tt5xM7JOtaI/AAAAAAAABW4/EdlVqRXo9t4/s1600/selinho+do+falando+de+livros+da+dandara.jpeg e pegar o seu! bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Vc por favor poderia
    Visitar meu blog

    http://t-filme.blogspot.com/

    Se quiser seguir eu agradeço muito e fico feliz! ;)
    obrigada
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa , adorei a cor esta agora rs'
    Tem que ter coragem pra deixar o seu cabelo assim passar do preto para o loiro é dificil. Já estou seguindo segue lá também !

    ResponderExcluir
  7. uau, que novela capilar hehehe tambem não tenho muita paciencia pra mexer com os cabelos mas ficou lindo :) sou super a favor de cabelos claros, cabelo preto envelhece a gente hehehe
    beijinhos
    http://embuscadamakeperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ah mas ficou legal depois, dá pra ver a diferença né?

    Pouco Brega!
    http://poucobrega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. oooi, seu cabelo ficou lindo ods dois jeito hahha

    da uma passadinha no nosso blog ? http://coisas-de-diva.blogspot.com se gsotar segue ? é só pedir que retribuimos ! estamos rumo aos 100 seguidores, ajuda ?

    beijinhoss =)

    ResponderExcluir
  10. Olá linda desejo que seu ano seja perfeito!!! Achei super lindo o cabelo beijos
    Raissa
    sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Damas, Deixem seus recadinhos ! =**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...