segunda-feira, 21 de novembro de 2011

6

Paleta de Sombras 3D da Jasmyne




Oláa florzinhas !!
Hoje vim fazer uma resenha sobre a Paleta de Sombras 3D da marca Jasmyne!


Gente, na minha opinião: Eu superamei essa paleta e superindico!
Esta paleta possui 96 sombras e apesar de ter pessoas na net dizendo que se trata de uma farsa referente as cores..eu acho que realmente tem algumas cores bemm parecidas mas realmente não achei que são IGUAIS não. Tem sim muitos tons parecidos, principalmente de marrom, mas não acho que as duas paletinhas possuem exatamente as mesmas cores.
Este estojo custou-me R$66,00 em minha cidade, mas na net encontrei lojas que vendem um pouco mais barato.


Eu achei as sombras com cores LINDAS, são todas acetinadas e tem uma superpigmentação:

Algumas cores nos dedos. Dedos secos e sem primer - Boa pigmentação


Abaixo fiz algumas amostras das cores (Do dedo para o braço) e bem de leve porque eu tenho amor ao meu dinheiro e morro de dó de gastar as sombras atoa kkkkk Então eu garanto, ela pode ser melhor ainda! kk


E gente eu testei, cheguei a passar pela manhã para sair e andar debaixo de sol quente kkk, quando voltei depois de umas 5 horas a maquiagem ainda estava inteira, portanto eu adorei também a durabilidade!
As cores são super vibrantes e fortes.
Unica coisa que não me incomodou mas também não agradou, é que ela tem um cheirinho de perfume barato kkk mas não é nada que seja insuportavel posso garantir!.
Além de tudo é super pratica e linda!
A embalagem eu achei um charme, é tipo um estojinho e as placas são removiveis.

As placas tem um marcador para facilitar a retirada das paletas.


Ela possui dois imãs no estojo para garantir que fique bem fechadinha.


É isso flores! Se alguem tem duvidas ou esta pensando em comprar essa paleta não pense 2x kkk
Eu A-M-E-I  e vocês ?? O que vocês acham dela?
Beijinhos =**



Deixe seu recadinho aqui embaixo, sempre sera bem vindo e retribuido! =**

6 comentários:

  1. Que linda!!!

    Muito obrigada pelo seu comentário e por sua visita ao DSM, fico feliz com sua presença!!!

    Mil Sweetkisses ♥

    ResponderExcluir
  2. eu achei um verdadeiro luxo essa paleta, gostei muito dos esfeitos deve ser bem chamativo nos olhos.rs Minha prima tem uma parecida,é um verdadeiro arraso.bjus

    ResponderExcluir
  3. amei a paleta linda.

    to seguindo aki logico.

    participa do sorteio ?
    PARTICIPOU GANHOU!

    http://paulinhapiink.blogspot.com/2011/11/2-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  4. seguindo o blog, vlw por seguir o meu,e adorei o blog parabéns beijo da ângie.

    ResponderExcluir
  5. aaah eu acho essa paleta linda, se eu tivesse uma assim já ia gostar *-*

    ResponderExcluir
  6. Isso é um sonho, perfeito de mais...
    adorei seu blog, estou seguindo, segue de volta?

    beeijos

    jopattz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Damas, Deixem seus recadinhos ! =**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...