domingo, 13 de novembro de 2011

9

Make Preto com Rosa


Oláa novamente flores =)
Hoje vou mostrar para vocês + 1 tentativa de tutorial, espero que gostem .
Enfim:


Pode parecer que esta foto seja inutil e é! kkk 
Mas é só para lembrar como já disse anteriormente aqui, sempre uso corretivo nas palpebras antes de começar qualquer make.





 Utilizei essa sombra rosa da marca Sheer












Com um pincel de esponjinha em latex

Espalhei a sombra rosa por toda palpelbra um pouco alem do concavo
Depois, com um pincel usei pancake preto no centro da palpebra. Pancake??Simm, Porque??
Eu, particulamente não acredito em sombras pretas por mais pretas que sejam, então uso pancake aquelas maquiagens artisticas saca? no tutorial não vai parecer tão preto pois não foi essa a intenção, usei com pincel seco, quando preciso de um efeito mais peretão eu costumo umidecer o pincel, dai não tem erro! =) pretão!



Feito isso, utilizei a sombra rosa novamente para fazer o contorno externo inferior do olho


Feito isso,usei delineador liquido rente aos cilios *não tão rente assim porque não gosto* 
Costumo usar a da Avon Color Trend, mas tambuem gosto muito do da natura.


Diquinha minha: nunca me contento só com delineador, sabe o pancake? então! passo rente aos cilios também, com um pincel chanfrado.









Com um pincel redondo esfumei um pouquinho a "divisoria" do preto com o rosa.


Na foto acima também utilizei essa sombra bege clarinha do quarteto de sombras da AVON embaixo da sombrancelha bem rente, sempre costumo fazer com uma cor bem clarinha para iluminar e levantar o olhar.








Apliquei lapis de olho preto na linha d'agua e exterior. Amo esse da Toque de Natureza, pra mim é o unico que presta e olha que já passei por N marcas!


Feito isso apliquei cilios postiços conforme expliquei no tutorial anterior, 
que você encontra AQUI
Enfim, este é o resultado final:


E ficou assim:


É isso flores, espero que tenham gostado.♥




Beijinhos =**


9 comentários:

  1. Que make lindo!!!

    Obrigada pelo comentário e por sua visita ao DSM, fico muito feliz com sua presença!!!

    Mil Sweetkisses e bom feriado ♥

    ResponderExcluir
  2. Ficou demais o make *-* tenho uma super queda por makes fortes assim! AMEI

    Um beijão
    http://fashionvinteum.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amei o tutorial, bem simples. Nunca pensei em pintar meus olhos assim, vou tentar!!

    ResponderExcluir
  4. ficou um luxo! amei muito ! fofa meu blog ta com um novo selo por isso vou deixa aqui pra vc se quiser pegar esse tbm! bjus http://2.bp.blogspot.com/-bKzA0yNc1EA/TsKafeMZ5PI/AAAAAAAABAE/PwmmNDH0qcQ/s1600/Item-1095534-500.jpg
    bjinhos espero que goste!

    ResponderExcluir
  5. nossa arrasouuuu adorooo beijos
    Raissa
    sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei, ficou muito lindo.
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. linda ficou, achei muito bacana tambem o nome do blog, olha essa moda pega.....


    beijokas

    http://sirlangela.blogspot.com/2011/11/maquiagem-balm.html

    ResponderExcluir
  8. Essa marca Sheer é boa?
    Já vi, mas fiquei indecisa em comprar.
    bjus e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  9. Olá Ana Paula, então, na minha cidade eu só vi ate hoje pouquissimas sombras dessa marca e resolvi comprar, as que eu usei dessa marca eu adorei!!, boa pigmentação e cores lindas com boa durabilidade, então na minha opinião as sombras são muito boas sim =)eu indico xD já os demais produtos da marca não sei te dizer.
    Obrigado flor =**

    ResponderExcluir

Damas, Deixem seus recadinhos ! =**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...