quarta-feira, 2 de novembro de 2011

0

Primer - Toque de Natureza

Oláaa novamente
Hoje vou falar desse primer MARA da Toque de Natureza que eu muito amo.

Primer da marca: Toque de Natureza
 
 Para quem não sabe:
O que é e para que serve?: Trata-se de um produtinho que prepara a pele para receber a base e todooo o resto que vem pela frente kkk, existe de vários tipos, em creminho ou gel por ex.
Ele tem a função de deixar sua pele mais uniformizada e o melhor ele ajuda a dar uma segurada na sua maquiagem.
Este primer custou-me R$21,00 em minha cidade por 30ml e eu superamo, pois quando uso ele já da pra sentir que da uma hidratada na pele, e o melhor: não fica oleoso!! wee isso porque minha zona T é uma covardia!!  e deixa a pele lisinha e mais bonita.
como se diz: da até gosto de vêr! kkk

O que o produto promete: Disfarce óptico dos poros, minimizando as linhas de expressão e servindo para todos os tipos de pele.



Eu superrecomendo, até porque já usei outros produtos desta marca e nenhum deles me decepcionou até agora.
é isso florzinhas... 
=** Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damas, Deixem seus recadinhos ! =**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...