quarta-feira, 12 de junho de 2013

0

Resenha: Delineador em Gel ~ Jasmyne


Hoje vim mostrar este delineador em gel muito legal!
O preço foi muitoo barato pelo custo/beneficio.
Comprei na loja virtual:  Encanto Cosméticos
Custou-me apenas: R$9,95



Quando comprei, nem botei muita fé mas resolvi dai um crédito porque tenho uma Paleta de sombras 3D desta marca e eu AMO de paixão, então resolvi arriscar.



 Não sei informar a quantidade que vem, mas rende muito mesmo!


A embalagem é desmontável, vem com um pince embutido, eu uso geralmente pincel chanfrado mas com o aplicador dele também da pra usar, o traço fica super delicado.


Esta é a textura dele: bem lisa e bem molhadinha:



E esta é a textura na pele:


Bom, o que dizem sobre delineador em gel é que os de marca mais singela tem o costume de ressecar e endurecer com o tempo, mas pra isso tem o truque do"esquentar em banho maria e/ou misturar com um pouquinho de vaselina" Bom, quando o trem ta ali ja estragado nós apelamos pros truques pra salvar o produto, mas não é legal comprar algo e perder quase tudo ja ali tão cedo.

O que eu achei, o meu esta em uso a um mês e até agora ele ta igualzinho quando eu comprei, por enquanto não tenho o que reclamar.
Compara com outros dois que tenho, um que tive da AVON *ja saiu de linha a muiiiitooo kkk
e um da marca DANNI que comprei recentemente no ML, e nossaaa só de olhar pro trem já ressecou inteiro kkk, ainda da pra usar mas tem que fazer uma certa pressãozinha, então ta meio encostado.

É isso meninas.
Minhas opinião: Gostei muito custo/beneficio ótimo, quando o meu acabar com certeza vou comprar outro.

Algumas makes que usei o bonitinho:

É isso...
Beijinhos =***


.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damas, Deixem seus recadinhos ! =**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...