domingo, 2 de junho de 2013

0

Batons Cy°Zone





Bem,venho falar hoje dessa marca de batons que eu tenho gostado muito, em especial os de loga duração, pois neste post vou mencionar a linha Longa duração e a linha Cor intensa, segue as fotos logo mais.
Alguém conhece essa marca? vende por catalogo tipo Avon sabe?! eu nunnnca tinha ouvido falar, mas confesso que estou louca por tudo que eles vendem, depois posto outros produtos

A começar pela embalagem que é um charme! 
Esse é o Pink Pin upda linha longa duração, dura horrores na boca, não é totalmente seco nem totalmente melquento, alias eu odeio batom cremoso demais, a cor dele é bem opaca, é linda demais *_*:


Segue foto na boca. *Obs: não preparei a boca pra testar nenhuma das cores. *procedimento de aplicar base antes pra neutralizar a cor natural dos lábios* Alias no final deste post minha boca ja tava assada de tanto colocar e tirar batom kkkk
E na pele:


Próxima cor:


Esse é o Rose Pin Up da linha Longa Duração*_* eu acho ele maravilhoso, mas não sei se teria coragem de usar na rua, porque é daqueles que te enxergam da esquina kkk mas é linda d+++.

Cor na pele:

Próxima cor:



Esse também é da linha Longa duração -cor:  X-tra Cherry, aproveitando que roxo é uma das cores deste inverno, acho esse tom lindo *_*

Na boca:



Ainda falando de roxos, tem este aqui também que com certeza eu só vou usar na próxima festa de Halloween kkk mas mesmo assim eu acho lindo *amo roxo* só não acho usável no batom.

Este é o Malice Grape da linha Cor intensa, a bala parece quase azul


É, aguardando a ocasião mais conveniente para tal kk.

Na pele, últimos tons mencionados:

Na boa esses primeiros que falei são meus preferidos, particularmente os da linha cor intensa eu não gostei muiiito assim porque são mais cremosos,bem molhados, já os da linha longa duração são mais secos e duraram demais.
O melhor é o preço me custaram por volta de R$10,00 apenas.

Próxima cor:


lindo também, esse é um vermelho bem aberto e é da linha de longa duração, chama-se X-tra Apple.

Na pele:



Próxima cor:

Bom, esse sai muito facil apesar de gostar muito da cor, a durabilidade é ruim, mas como disse ele é mais cremoso, da linhas: cor intensa, cor: Malice Red.


Na pele:

Próximo e ultimo por hoje:


Esse é o Malice Brown e acho a cor linda, porem é muito cremoso, também da linha Cor intensa.


Na pele:



Todas as cores mencionadas:



É isso =)
Bom, tudo que sei que são produzidos na Colômbia, o catalogo tem maquiagens muito bacanas, em breve posto sobre as sombras, são SUPER baratas e pigmentadas.

Beijinhos
=****


.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damas, Deixem seus recadinhos ! =**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...